5 de março de 2007

Versinho desgostoso

De malumor. Com péssimo sabor. Suja por dentro. Com o pé de cheiro. Sinto falta de nada, com excesso de tudo. Não gosto, não quero, não faço. Bato o pé até dizer chega. Gorda, estafa e sem rebolado. De três em três, tudo junto no mesmo parágrafo. Quem precisa das regrinhas, quem está com elas! Livrem-se disto, por favor. Não posso mais. Cansei. Voltei. Tudo. Pro começo. Perdi a noção de meus passos. Como faço? Tenho que ir? Não quero. Mas já?! Diga-me uma coisa. Sei lá. Faça-me assim. Não quero de lado. Como? Perdão! Desculpas...

De malumor, definitivamente.
É para lá beeem longe que eu vou e sem dizer so long.


De presente pro passado

Passado enterrado. Morto ele volta apenas para assombrar. Mas quem tem medo do que um dia viveu,
é porque não viveu o suficiente para estar contente com o agora.
Belo passado que me assombra. Volta para me puxar pelo pé. Olhe para mim monstro sem face,
só para poder disparar meu revolver em seu vulto insosso.

6 comentários:

Anónimo disse...

Yoko

Meu presente me retoma ao passado.
Leve como um parque, vazio como as águas do oceano, perfeito como a luz da manhã.

Oh, passado sem fim. :/

Yα² disse...

As regrinhas estão com o Jabor! Grande adorador da massa!! Aquele que traduz todo o sentimentoi da novela das 9h. Com palavras que não são palavras. Com frases que são outras frases. Com uma melodia igual a do piririmpompom. Oo'

O legal é dizer não dizendo, é mais divertido e prático por haver várias explicações, quando você só quis dizer 'não me pertubem com idéias nefastas!'

Quer ir no ensaio sábado? 15h viu?

Lauro Kociuba disse...

Piririmpompom Piririmpompom...

Tá parecendo preguiçosa birrenta... XD

Bang bang... ;)

Unknown disse...

Distante como pássaros. E sempre perto quando menos se imagina.

Volte sempre Lorena.
:)

Anónimo disse...

Não sei o que dizer. Gostaria que você sorriesse.

Beijos, beijos.

Anónimo disse...

assim ó: =)

Enviar um comentário