3 de março de 2007

Trivial e constante, é como o universo está conspirando. E assim que o seguimos. Pequenos atores contribuindo para a concepção de grandes feitos, sem nos esquecermos que pequenos (ainda) somos. A base da juventude é sempre a tranquilidade. Apesar de loucos em pequenos instantes, não deixamos que isto se perpetue em todos os aspectos. Somos simples e puros. E isto basta para estarmos felizes boa parte da semana.
Contribua para a continuação desta saga. E provavelmente você também poderá compartilhar deste sentimento. Livre, desempedido e suave. É como passear com seu animal de estimação no calçadão e perceber que as pequenas nuvens lá do céu podem ser formas abstratas, desenhadas pelo calor, ou ainda desenhos com linhas firmes que Ele ou Ela fazem para nos agradar. E conseguem, como conseguem!

Respirar e andar,
beber coca-cola e suspirar.
É bom se sentir em casa novamente.
Muito bom.
Ôbá!

5 comentários:

Yα² disse...

Se a base da juventude fosse mesmo a tranquilidade, não haveriam tantos atos precipitados e impensados. Tantas crueldades e tantos arrependimentos presentes, tantos "se eu tivesse feito o contrário". A tranquilidade é para os velhos. Estes sim, não tem mais com o que se afobar.

O jovem vive uma grande ilusão, isso sim!

Augusto Kurt TMW disse...

concordo... talvez a juventude seja a vivência "Don Quixote" do ser humano... ou talvez não. =P

Anónimo disse...

Talvez não, yara.
Provavelmente não.
Discordo sendo jovem. E sendo inconstante.

Mas isso é uma outra conversa.

Anónimo disse...

Falta um nome cada vez mais cumprido aqui. Seu post me deixou a vontade...

B, b.

Unknown disse...

como se fosse em casa ;***

meu nome vai ficar graaaaaaaaandalhão, pelo menos até o fim do ano.

Enviar um comentário