20 de março de 2007

'Compro ideias de outras pessoas para construir uma memória minha.'

Querido Diário,

("Este será um breve relato de como tem sido alguns dias, antes de postar anedotas sem sentido algum para os leitores deste fuckin' diário." )

As coisas vão bem, no mundo de cá. Nunca tive um tempo só meu, onde pudesse reajustar minhas funções para com o universo e para com meu coração. E por falar em coração, o meu vai bem obrigado. Tem estado cada vez mais contente com a presença da paixão. Acho que estou indo bem neste campo, sem altos e baixos para atrapalhar o mundinho circular que sempre me encontrei. Tenho certas dúvidas, mas sinto informar-lhes que elas se solucionam com a mesma velocidade que aparecem. Acho que estou crescendo.

O trabalho não dá tregua. Volta e meia aparece algo para fazer e, sempre, de última hora para não perder o costume. Tudo bem, até que me acostumo rápido com o sofrimento. Principalmente se ele é meu. Mesmo assim não deixo de sair sempre que posso. E devo. Sinto falta do ritmo de trabalho do semestre passado. Mas tudo a seu tempo.

Por falar em sofrer, confesso que não tenho muito pra falar sobre. Não brigo mais com minha mãe, tão pouco com yara (pessoa que vejo muito pouco). Mas minhas pelejas noturnas com dudu tem aumentado a quantidade de cicatrizes nos meus braços e pernas. Devo parar de disputar com meu gato quem 'azunha' mais. Sem tristezas para contar. Meu coração está sempre por perto quando preciso.

Bem, sem mais. Ou não. Quem sabe?

8 comentários:

Horovits disse...

"O gosto e fruto do esquecimento e nao do aprimoramento"
Levi Strauss
Obrigada pela repaginação do blog, qualquer dia peço para você fazer isso com meu guarda roupa. Voce com certeza e a minha colcha de retalhos preferida. Feita com pedaço dos outros e sempre esquecedo grandes pedaços seus.Seus pedaços estão sempre no meu coração.Pedaços grandes e suculentos. Te amo por sempre estar comigo e deixar seus pedaços como companhia nas noites frias.Cuidado você perde tantos pedaços que qualquer dia você some.Ai vamos colocar cartazes procura-se um pedaço perdido de koko. Oferece-se grande recompensa

"LEMBRE-SE QUE NÓS ESTAMOS CRIANDO A FORMÚLA DE UMA NOVA EFERVÊSCENCIA!"
pS; E EU NÃO ESTOU FALANDO DE SAL DE FRUTAS,HAHAHA
MICHELLE HOROVITS, SEMPRE VICIADA EM VOCÊ GATA.
CRUZES ISSO É BREGA

Augusto Kurt TMW disse...

que bótimo (à não ser a parte das marcas da dudu... =P)!

ramble on... =D

see u. =]

Anónimo disse...

Não escrevo meu diário há algumas semanas. Só ontem me lembrei. E agora, lendo o seu, penso que as páginas seriam praticamente as mesmas, exceto pelo fato de eu não ter gato. Mas tenho um coração. E ele é Yokahólic. (sorriso). Bom mesmo é ler seus textos... Bom mesmo é ler você.

Beijos, beijos

Unknown disse...

e ela diz: oun~ >^.^<

Anónimo disse...

Ah garota Yoko, meu coração tá fervendo de amor, ao mesmo tempo q quero matar a pessoa q amo, acho q isso é normal. rs!
O amor se transforma em ódio rapidinho :)
Fico feliz q o seu esteja melhor q o meu, já casou??? :O
Ahhh, n vou reaver o meu orkut, essa coisa vicia. rs!

Abração..arrasa!!

Unknown disse...

casar?
nunquinha... hahaha.
tô jovem de mais pra morrer.
Mas as coisas vao bem.

mas lorena me explica, garota. De onde vc achou meu blog? Nao me mate de curiosidade!

Anónimo disse...

Curiosa, hem? já frequentava outros blogs garota..onde acabei achando o seu..posteriormente o da Michele e do seu namorado. Não gosto muito de ler, mas os textos de vcs são bons, divergentes, mas bons. Vc deve conhecer o Amorim, acho q foi através dele q encontrei o seu. Matei a curiosidade? Bom, farei outro orkut, the people clamam por isso. Te acho por lá. Xau.

Unknown disse...

nao conheço o Amorim, mas agora terei de encontrar.

matou sim, senhora. E pode continuar as visitas. Eu adoro!

beijos pra ti.
=)

Enviar um comentário