9 de março de 2007

horóscopo Leonino
Então leonina, finalmente está conseguindo ver além do limite do horizonte? As coisas começam a se abrir, mas não deixe que o entusiasmo lhe pregue armadilhas.

Dica do dia
Mesmo sabendo que está encantando e agradando onde estiver, é bom não ficar tão envaidecido disso. Pés no chão sempre!

Me escondo atrás de uma cortina de vidro. E apenas saio para ver quem quer que seja. Esteja onde estiver, dentro ou fora, aqui ou acolá, sempre perto e do lado esquerdo do peito. Encanto, sorriso e prosa. Bom estar, deixe estar. Domingo é dia de índio, e todos nós estaremos lá para celebrar. Um brinde!

cheers... =)

--
Dia da Mulher /oitodemarço.
Recebo por email e compartilho



Mais Alto


Mais alto, sim! mais alto, mais além
Do sonho, onde morar a dor da vida,
Até sair de mim! Ser a Perdida,
A que se não encontra! Aquela a quem

O mundo nao conhece por Alguém!
Ser orgulho, ser águia na subida,
Até chegar a ser, entontecida,
Aquela que sonhou o meu desdém!

Mais alto, sim! Mais alto! A Intangível
Turris Ebúrnea erguida nos espaços,
A rutilante luz dum impossível!

Mais alto, sim! Mais alto! Onde couber
O mal da vida dentro dos meus braços,
Dos meus divinos braços de Mulher!

Florbela Espanca

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostei da dica do dia.

B, b.

Unknown disse...

apropriada, não?

B, b.

Anónimo disse...

Yoko

Leonina? Sou Virgem, ambíguo, nao? :)
Vi sua foto num blog do Luiz, sei lá, gostei dos textos dele tb.
É teu namorado? Se for, acredito no sarcasmo mútuo, brincadeira. rs
Tens orkut?Alguns amigos irão entrar no teu blog, fazemos jornalismo e apreciamos seus textos.

Até.

Unknown disse...

estamos juntos. e amanha fará um mes.
tenho orkut sim. tem um link no meu blog para orkut. dê uma olhadela.
E você, tem blog, flog ou algum dispositivo de ligação entre você e o mundo virtual?

que bom que gostou daqui. As vezes eu nao gosto, mas aí lembro de como é viciante escrever quotes e aparece um post novo.
Tb faço jornalismo. Em qual universidade você faz?

inté e volte sempre =)

Enviar um comentário