1 de março de 2007

De Presente

Sinto a saudade como um choro de criança.
Melodioso, distante e sem fim. Porém, dura apenas um instante.
Volto entao ao mundo do pensar e pergunto-me quando seria a hora de partir ou deixar o telefone desligar. Mas ainda não é hora, ainda não é o momento.
Deixo então a agua do mar limpar os meus pés e sigo adiante na orla.
Sempre ao lado. Sempre perto.

-
Papai, há muitos anos atrás

"Sinto o vento balançar os meus cabelos,
Sinto a brisa em meus olhos,
Sinto teu cheiro a um quilometro.

Sinto apenas sua presença, mas você ainda está tão longe,
porque nao vem até a mim?

porque você nao vem nao vem nao vem
ouço você me chamar me chamar me chamar

(...)

Não consigo segurar o meu pranto,
que se desenvolve suave como a um a musica,
rolando nas pedras, batendo nas folhas das arvores"



Frase 'presente' da tarde:
"Nada é tão ruim quanto aprender a esquecer de quem se aprende a gostar"
Marcus Vinícius Leite

6 comentários:

Anónimo disse...

Estou com uma dor em cima atrás da cabeça do lado direito. Você acha que eu vou morrer? Espero que não. Pelomenos não antes de te ver...

Beijos, beijos

Saudades

Anónimo disse...

o nome disso é velhice.
=)

ou um pedido de massagem?

Lauro Kociuba disse...

É... problema de veia é? Oo

Choro de criança melodioso... ^^... melodioso é o ê da Liths! XD... mas dura algunzíssimos instantes.

Eu gosto daquela música da panela, sabe? :D

Unknown disse...

eu tb.
mas nao sei. sempre me pareceu um momento tão familiar que nao costumo lembrar a letra.

neeelaf, um conselho: seguuuura peão!

hahahah =)

Yα² disse...

Virge que a bixa adora usar a contradição! Sem fim que dura alguns instantes... Só na sua cabeça mesmo XD

Gostam tanto do meu 'ê' =)

[êeeeehhheeeehhhh]

Unknown disse...

nao é contradição. é frase e ponto. inicio e começo.

=/

Enviar um comentário