28 de março de 2007

Memórias de um dia Contente

O sol brilhava forte, com cheiro de dor de cabeça no ar. Veio correndo, em direção ao casal, como uma espuletinha uma menina com rostos inflamados de suor e que gostava muito de gatos. Pretos, brancos, rajados de cinza.

Pobre menina que se desiludiu ao saber que a gata não era gata. Era macho e nem soube porque. Tadinha da menina com cabelo cor-de-mel, cara-de-sapeca e jeito de moleca. Ela que gostava tanto de gatas não sabia que uma diferença os separavam de ser um ou uma.

E a mulher que já está grandinha só sabia saborear godões-doces no céu e terminar com ilusões proprias da infancia desde mocinhazinha na cidade da terra batida. Naquelçe tempo o papai noel era gordo e tinha barba de verdade, coelho da pascoa trazia bombons ao inves de ovos de chocoçate e bonecos não falavam.

Quem estava por trás de tudo isso era o homem, que ao ver a menina e a mulher lado a lado só sabia que sorrir é mais gostoso, e talvez mais saboroso, que sentir saudades frustradas de qualquer dia sem sol.

5 comentários:

Anónimo disse...

Não apresentar os personagens... Acho que agora entendi. Meu back-ground, no entanto, revela os segredos da história. "Será necessário um estudo profundo...".
Onde está você agora? Eu estou no trabalho, com febre.

B, b.

Anónimo disse...

entendeu?
uai, eu é que nao entendi agora...
O luí está no trabalho. E eu estou em casa, com depressão.

B, b.

Anónimo disse...

sabe coheço uma menina que não sabia que seu gato era um menino.Adorei.Beijos

Unknown disse...

oi essa ao de cima sou eu, oops, postei errado

Unknown disse...

quase te confundi com o anonimo luí.

hahaha =)

beijos, mimi

Enviar um comentário