23 de fevereiro de 2007

você tinha razão.
engraçado como isso pode virar uma constante.

missão impossível: leoninos regidos pelo sol deveriam ser menos explosivos.


horóscopo
Leonino, a Lua em Touro sugere que você se desapegue do passado e de todas as amarras que o atrapalham de acreditar que você pode crescer e ocupar seu espaço no mundo.

Dica do dia
O tempo que tiver hoje, pode ser bem aproveitado para ficar em casa, curtindo sua família, ou decorando alguma parte de sua casa que não tem lhe agradado.

arrumar meu quarto é uma opção?

5 comentários:

Anónimo disse...

Libra: Você conseguiu terminar seu trabalho a tempo, o que não significa que as intempéries não possam te atingir. Faça o que tem que fazer, mas fique alerta.

Beijos, beijos

Anónimo disse...

haha =)

sempe alerta, sir!

Anónimo disse...

olha só. compatibilidade amorosa?

Leão & Libra

A necessidade de beleza e criatividade é o que fará com que a união entre um libriano e um leonino seja duradoura. A sedução aproxima muito os dois parceiros, que combinarão com presteza a força de Leão e a delicadeza de Libra. Acontece que os leoninos sempre querem impor um certo controle sobre seus parceiros e, nesse caso, não haverá ninguém que possa segurá-los. Fatalmente o libriano sucumbirá à força do seu parceiro que acabará impondo suas vontades. Muitas vezes o libriano sofrerá com isso, mas calado, porque a esta altura se sentirá muito dependente de seu parceiro.

Se o leonino for homem e a mulher, de Libra, sua parceira poderá se tornar uma boa companheira, mas totalmente dependente das ações do parceiro. Se ocorrer o contrário, o libriano tende a deixar a leonina cansada, o que fatalmente fará com que ela procure alguém mais interessante e que se torne um desafio para ela. Mas se os parceiros, independente do sexo, encontrarem um equilíbrio dentro da relação de poder que se estabelece dentro do relacionamento, e a união será muito feliz.


será?

Anónimo disse...

Muito vago...

Beijos, beijos

Anónimo disse...

beeem vago.

por isso é horoscopo.

Enviar um comentário