24 de fevereiro de 2007

Já se passaram uns seis meses desde que ganhei minha primeira concessao de uso indeterminado. O objeto é um santana volksvagen 96/96 verde-esmeralda-cromado-vidros-fumê lindão da mamãe aqui. Nele tem de tudo e mais um pouco: cassettes, pó, fita métrica, convites para o circo, livros da monografia, sacolinha de lixo Amil que meu cunhado me deu de bom grado, até a flanelinha de carro vermelha que minha mamys (real dona do carro) fez especialmente para a ocasião (afinal minha cor predileta é vermelho - tem o rosa o azul e o preto tb =] ). O problema é que andar neste calhambeque é que, além dele ser um ponto oito (vrum vrum), ele tem uns itens adicionais beeem bacanas que sempre me deixam feliz. O chato é que volta e meia um botao ou outro desaparece. Já tentei contactar bons detetives, para reavê-los, mas ultimamente virou meio que missão impossível. Então este dialogozinho aí de baixo sempre aparece quando uma pessoa nova experimenta a sensação de emoção e aventura quando a yoko dirige o chuck (norris é o nome que dei a ele pela quantidade de retrovisores que costumamos arrancar. O bacana é que o do chuck continua intacto O.o...).

perguntas recorrentes ao meu querido chuck-calhambeque:

- onde está o pisca alerta?
- foi tragado pelas profundezas do mar sem fim - Respondo.
- aãh?
- tá emperrado neste buraco aí e não sai nem a pau!
- aaah, menos mal. pensei que não tivessem fabricado em santanas volks...
- ¬¬'...

kokohare a sua amiguinha que parece um pequeno grande rinoceronte cor-de-rosa e totalmente bruta.
ou não?



música: Calhambeque (road hog)
álbum: É Proibido Fumar! (1964)
artista: Roberto Carlos

5 comentários:

Anónimo disse...

o amor de alguem por um carrinho, seja ela velho usado, ja caindo os pedacinhos é incrivel, faz a gente descer pra pegar os caquinhos que caem a cada dois km rodados só para te-lo por mais alguns aninhos :P

Anónimo disse...

Eu já procurei esses botões também.

(...)
Beijos, beijos

Yα² disse...

Santanão bom de briga! Só não vence do Bruce Lee por causa do carisma XD

Eita ferro... será que tem alguém com dor de cotovelo?

Até parece que a gente não sabe XD

Nóis é from hell mermão!

Bjo pro Bob Dylan

Lauro Kociuba disse...

Carrão da poha, tu pisava ele voava, tu freava ele ancorava... \o/

U-Hu! E essa saga do botaão do piscalerta é longa... já tiramos ele daí uma vez, mas acho que ele gosta da escuridão... Oo

Larirá...

Unknown disse...

não laurok. o resgato ao limbo parte um foi no outro santana. O cinza-marinho-cromado-vidro-fumê do papai =)

"roubaram meu santana... "

já não sei mais viver sem ele. E nem vocês dois, não? Hahaha =P

Enviar um comentário