12 de fevereiro de 2007

Anedotas curtas e de pouco sentido

O que poderia estar acontecendo. As pessoas provavelmente estão certas, talvez pelo sorriso bobo que não se desfaz de minha face. Ou ainda porque não consigo mentir sobre o bom humor que se instalou. Despretencioso, como sempre. O sentido das palavras regem o sabor da vida.

Sinta-os.


Ontem

O que diria marcie se eu optasse por algo menos furtivo que o abraço de um lobo?

Devo parar de ler horóscopos. Eles deixam as pessoas mais ignorantes de seu próprio destino.

Nunca duvide de um vidente. Ele pode mentir para você. =)


Anteontem
1.
Quero ser criança até não mais conseguir fingir que não consigo amarrar meus próprios cadarços.
2.
Os vinte e poucos anos me separam da inesperada insanidade.
3.
Das estrelas que brilham, poucas fazem algum sentido. Talvez porque agora o céu está mais longe do alcance de minhas magras mãos.
4.
If you see gettin' by, if you see me gettin' high, knock me down.


Probabilidades aritiméticas

I
Prefiro as lágrimas que a sorrisos.
II
Sorrisos são espasmos de tranquilidade. Seria melhor que cuidassemos deles.
III
É melhor não acreditar em números. Eles mentem mais que os sorrisos.
IV
Mentir ou contar verdades não passam de parábolas para crianças. Ninguem acredita.

2 comentários:

Anónimo disse...

Haja números em minha espionagens. Descobri tudo. Muitos "três" e alguns "oitos".
=P

Unknown disse...

sabia que matemática era seu forte.
;*
mas nem tanto.

continue a investigação, talvez o rapaz calcagno descubra mais que simples números numa noite de calor.

Enviar um comentário