23 de fevereiro de 2007

Inquieto, estou. Esperar para que, se não há o que encontrar? Nas músicas me arrependo de ter ido tão longe e tão rápido. Incerto coração, pare de pulsar ou enlouquecerei com este infortúnio que criei com minhas próprias mãos de fada operária. Poemas são para poetas! Para outro mundo lanço os que de normas precisam. Farto estou de tudo o que me estafa. E em primeira pessoa eu proibo que isto vá adiante. Definitivamente, ou não.

Um Leão está solto nas ruas (1964)

Um leão está solto nas ruas. Foi discuido do seu domador. Sei que ele está faminto. Não come desde ontem. Preciso encontrar o meu amor. Um leão está solto nas ruas. Já faz um dia que ele fugiu. A turma está aflita, pra vê-lo outra vez, na jaula de onde ela saiu!
Você, que está em casa um conselho vou dar. Feche as janelas, tranque bem o portão. Pois num dado momento sem ninguém esperar, pode aparecer o tal leão. Mas um leão está solto nas ruas, calamidade igual nunca vi. Jamais terá problema de alimentação, se ele encontra o meu broto por aí...

2 comentários:

Anónimo disse...

(...)
Beijos, beijos

Anónimo disse...

\o/

Enviar um comentário