8 de maio de 2007

Firulenta

Sabe?
Eu-te-Amo nao é bom dia.

Não costumo dizer a tal palavrinha o tempo todo. Julgo mal (para não dizer péssimo!) as pessoas que a utilizam de má vontade ou de uma forma exasperada. Como se houvesse necessidade de aceitação mundial do tipo: eu falo eu te amo e você me aceita no mundinho mediocre que lhe envolve. Ou ainda, como se a simples pronúncia tornasse as pessoas mais amistosas e felizes. E eu, definitivamente, não gosto de pessoas felizes. Elas me fazem mal, me dão azia, (ou pior), me dão asco de compartilhar o mesmo ar.

Apesar de tudo isso, engraçado pensar que fico toda boba e pareço mais feliz que a Pollyanna do livro só porque você (um), você (dois) e você (três) não se importam em dizer essa palavrinha mágica que me comforta tanto. Mesmo na chatice, na inquietude ou (ainda) divergência que me consome e transforma (everyday). Apesar de últimamente não transparecer muito ser eu (má) mesma. Acho que estou virando moça, ou algo ainda pior, estou mais feliz do que imaginava algum dia me tornar.

*E tumbém porque ontem, você (quatro) entrou pro seleto grupo.

ó gósh, now i am became a banana!

Sem comentários:

Enviar um comentário