10 de junho de 2007

Comida

Minha mãe está na cozinha 'empestiando' (do verbo feder pra burro), o ar com o cheiro do cozido de tripas de porco. Eu jogando mah jong, comendo danete e escutando construção do chico na frente do pc.
Enquanto isso a pressão arterial de minha irmã quase-já-era-falecida Yara está só aumentando e meu pai resolveu rabugênciar (mas eu o amo mesmo assim). A mel também faz falta, mas ela é boazinha de mais pra qualquer reclamação adicional de minha parte.

Isso tudo é mais conhecido na praça como disritimia familiar.


... acho que precisamos de terapia em grupo.


P.s: Os contos que me sobraram da era criativa estão na geladeira esperando uma bôa oportunidade de postá-los. Quando a paciência (e o namorado), voltarem eu coloco aqui.

6 comentários:

Anónimo disse...

Comer porco é errado.

Unknown disse...

além de fazer muito mal.

Lauro Kociuba disse...

Aiai... eu juro que em ver de palavras descartadas eu li fraldas descartáveis na descrição do blog... XD

Ow, a Yara recebeu alta!! \o/

Yα² disse...

De vorta, ê!

Mas não posso comer sal. ah!

Você vale ôro menina, ôro!

Amo ocê!

Anónimo disse...

Falando em comida, a galinha estava ótima.

(Luiz Calcagno, relendo e comentando)

Surpreza!!!

Beijos, beijos.

Unknown disse...

é o anônimo mais declarado que eu conheço.

Enviar um comentário