10 de junho de 2007

The Blues are still blue

Se a internet fosse um quarto, este blog (provavelmente) seria o mural. Com texto em folhas amarelas, papel picado, recadinhos do coração, desenhos dos amigos e recortes de trabalhos quando eu tinha sete anos (isso é possivelmente true) e foto, muita foto.

Eu tenho um mural real. Fica nas três portas do meu guarda-roupa grande. Tem tudo isso e mais um bando de adesivos pregados. Mas só eu vejo. Não tem tanta graça. Minha mãe vive reclamando que eu guardo tralhas de mais. Acho que ela tem razão.

IMG_7174

Fiquei com uma vontade enorme de colocar todas as fotos de flores que já tirei na vida, aqui na minha parede virtual. Essa aí é de setembro/06, com fotometria bôa (uma das melhores que já consegui), sem photoshopo e com um Dof (Profundidade de campo) ótimo (apesar de ter usado uma 18-55mm).

Fiquei firulenta. Boba até. Só por causa daquela música que não sai da cabeça, nem do winamp, tão pouco do last.fm. Porque diachos eu inventei de escutar Belle e Sebastian naquele inverno com cara-de-saara lá de taguá, no ano de 2000? Minha vida, com certeza, seria mais monocromática.

Então, yoko escuta quinhentas mil vezes a mesma música. E não cansa!
Belle and SebastianThe Blues Are Still Blue

boa noite...

4 comentários:

Anónimo disse...

"Essa aí é de setembro/06, com fotometria bôa (uma das melhores que já consegui), sem photoshopo e com um Dof (Profundidade de campo) ótimo (apesar de ter usado uma 18-55mm)".

Esse é o espírito. Os flogtógrafos (ou flotógrafos, como queira - já que eu tou inventando a palavra agora e simplesmente fiquei na dúvida quanto à captação do significado... a segunda opção acho mais bacana, já que dá pra aproveitar o G, mas pode ser que a idéia não seja compreendida através dela, daí a necessidade do uso da primeira... enfim, devaneios...) - que se acham fotógrafos - comuns hoje em dia, não têm a menor idéia do que é aquilo que você falou, exceto pelo Photoshop (que, convenhamos, saber isso não é característica básica para um fotógrafo de verdade).
Aproveito para clamar morte às funções automáticas das máquinas fotográficas que acham que sabem mais que a gente... Pelo lado bom, elas ainda rendem umas boas risadas, como da vez que provei pra minha "meia-irmã" que eu conseguia fazer a máquina dela bater fotos a noite, em ambiente fechado, sem flash (mas com a opção de flash automático ligada), num exato lugar que ela batia todas as fotos com o maldito flash.

Anónimo disse...

P.s. Seu blog não queria me deixar comentar u.u

Unknown disse...

compartilho da mesma frustração.
E pensar que eu poderia ter uma reflex há um tempão.

pena. tenho que pegar emprestado dos outros pra ser feliz...

=)

Anónimo disse...

As cores, são nossos olhos que inventam. A vida, nossa emoções imaginam... A vida é tudo que você quiser. O universo é mental, babe.

Até o futuro.

Beijocas, beijocas.

Enviar um comentário