16 de novembro de 2004

pois é...

Não fui a pirinópolis com as meninas do núcleo. Faço de minha angustia desgosto por ter isso acontecido. Contudo tive uma belissima oportunidade familiar que nao desfrutava há séculos. Bem ou mal, eu fui pra minas. Tio Fernando, que também é meu padrinho, é uma ótima compania, assim como a vó maria josé, a mãe, tia cidinha.

Estava eu conversando com minha mãe na volta pra casa. As pessoas podem ser distantes, voluntariosas, chatas, mas no fundo todos somos um só. Mesmo sangue, mesmas angustias. O engraçado é que acabei pensando muito sobre os Martins de Magalhães o que me faz imaginar coisas relacionadas ao meu projeto final.

entao, a vida continua por aqui? Sim, apesar do distanciamento nos ultimos tempos, descobri pessoas lindas. Que compartilham de meus sonhos.

... será?

Sem comentários:

Enviar um comentário