19 de novembro de 2004

bla bla bla... to morrendo de ódio!

Fazia muito tempo que o blogspot nao dava problema e deletava posts legais. Só pq eu ia dizer o que newton sheufler leu o texto O Búfalo da Clarice Linspector, para daph, dani, eu, juan, horovits. Isso pq estavamos sentados e ele estava perto, entao tivemos a ideia de pedir para ele ler.

tb iria falar que eu comecei a fase contos na ucb, com Uma Galinha de Clarice. Li para dani e juan nao gostaram de minha interpretação. Mas tuuuuuuuudo bem.

Nem ia dizer que hoje estou muuuuuuuuuuuito adolescente. Não, estou ao extremo!!! Mas tuuuuuuuuuudo bem, pois vou mudar o nome deste log para http://avalyn.blogspot.com, pois a fase lokah ficou lá atrás junto aos meus 17 anos. Agora virei mocinha e estou com 20. O niver deste blog foi no dia 3 de novembro e eu nem lembrei...

que coisa nao???

Sem comentários:

Enviar um comentário