22 de fevereiro de 2011

Diário de Fome, parte I

É isso aê. O ano mudou e muitas coisas voltaram a estaca anterior. Ano passado consegui chegar a meta de peso ideal e com o corpo que gostaria (ou quase, faltou três quilos e mais alguns musculos). Mas a brincadeira durou só três meses e voltei a engordar (forte).

Para a maioria das pessoas, é estranho anunciar uma dieta+exercícios em plena terça-feira. Porém, só hoje a estafa subiu e a vontade cresceu, então boralá.

1º pecado do dia: a coxinha.
Acordei com muita vontade de expurgar esses 75 quilos do meu corpo. Daí falei para mim mesma: vou comer de seis em seis horas, só coisas light, sem gordura e coisas que eu adoooro. Então fui de jejum para o trabalho. Lá pelas 10h30 a vontade de tomar uma xícara de café subiu. Na lanchonete fui questionada: mais alguma coisa, srta? E logo respondi: sim (era para ser não), uma coxinha de catupiry (dammit, era para ser barra de cereal). Fui enganada pelo meu senso crítico. Primeira falha da dieta. Procedimento: cortar as falhas.

No almoço comi o tradicional: dieta do subway. Sanduba de peito de peru com todas as saladas da casa sem condimento (gordura, engorda, gorda, CHEGA). Tentei comer sem pressa, mastigando 32 FUCKING vezes. Na metade do sanduba fiquei com vontade de largar, mas daí lembrei: se o fizer, mais tarde terei fome e não vou jantar. Então terminei o dia de hoje.

Ainda tenho que comer uma barra de cereal às 16h, mas não sei se conseguirei até lá...

Este final de semana tem concurso em Patos, mas mesmo assim vou ver se treino no sábado. Voltar a treinar me deixa mais tranquila sobre a meta.

Aliás, a meta é: 10 quilos em três meses. Você acredita nisso, bátiman?

Sem comentários:

Enviar um comentário