12 de janeiro de 2010

estou mais calma do que o habitual. apesar de ontem ter tido uma das piores enxaquecas dos ultimos tempos... as horas nao passam mais devagar e tenho me organizado meus objetivos. novos e velhos.
o pesar de estar sem uma companhia não deixa que meus compromissos com meus amigos e até comigo, fiquem de lado. engraçado como a figura, ou melhor, o símbolo é mais caro do que a pessoa.
sei que durante algum tempo estarei aqui. como em uma espera sem fim por você. mas isso vai passar, assim como a dor de ter perdido meu grande amor, há três anos, passou.
ele sabe que ainda o amo. mas não consigo pensar da mesma maneira por você. talvez por ter me colocado de lado durante todo o tempo em que estivemos juntos. aprendi a esperar, e a ser paciente. agora estou colocando em prática.

é isso aí. um dia após o outro. cada hora tem o seu estar.

Sem comentários:

Enviar um comentário