19 de setembro de 2008

Deveras arrogante

Sou: gulosa, dorminhoca, coço as feridas, grito mais alto que os outros, reclamo da vida, sinto-me superior em tudo, sento-me ativa no que gosto, chateo-me por qualquer coisa, apontar o dedo, preguiçosa, ando rápido, converso o irrelevante, fofoco sobre os outros, minto muito, invento confusões...

Não devo Fazer em excesso: comer, dormir, coçar, gritar, reclamar, ser superior, sentir-me ativa, chatear-me, apontar, preguiçar, andar rápido, fofocar, mentir, inventar...

Devo parar agora: comer, dormir, coçar, gritar, reclamar, ser superior, sentir-me ativa, chata, apontar, preguiçar, andar rápido, fofocar, mentir, inventar...



2 comentários:

Luiz Calcagno disse...

Braço torto.
Braço torcido.
Braço rompido.
Dar o braço a torcer,
Torcer o braço.
Torcer novamente.
Acho que um dia vou ficar sem braço
De tanto dá-lo a torcer.
É algo assim...
Lembra?

Beijos, beijos.

Unknown disse...

lembro... acho.

B, b.

Enviar um comentário