23 de julho de 2008

Ressucitando velhas ideias...


RE-comecei a ler o Taguatinga dos Mortos. Aliás, estava a ponto de re-começar a ler, quando uma reunião distinta se apossou da sala em que estou alocada (aqui no prédio do assis). Fazer o que? ir pra criação e ficar batendo papo enquanto os meninos trabalham (afinal, alguem tem que fazer alguma coisa por aqui!).

Escrevi dois textos. Um num durou 50 palavras, enquanto o outro pode estourar. Ai que raiva que as aulas ainda nao começaram. Assim eu poderia já lançar um furo de denuncia bem escrachado na capa do jornal. Se bem que ele agora é voltado pra adolescente...

Queria algum dia vender jornal. Sabe, nunca passou pela minha cabeça compulsiva escrever diariamente pra um bando de felas da puta e ser xingada e ser escurraçada e gritarem comigo e me mandarem escrever direito e muitos e outros me...

Pra falar a verdade tem um tempo que não escrevo assim de forma compulsiva. Nem minha orientadora acredita mais em mim! Isso é um escandalo. Afinal, quem não confiaria em mim?

... Preciso dizer: não responda!

1 comentário:

Enviar um comentário