24 de julho de 2008

apelação...

Vou dizer uma coisa. Uma só. E depois não diga que eu falo de menos. Ou de mais. Talvez eu fale de mais. Mas não vem ao caso. Ou será que é outro caso? Uarevá. Já cansei de falar sobre isso. Tem tantas palavras escritas no arquivo. Fiquei ontem, depois do expediente, relendo, relendo, relendo. Talvez para tentar perceber se algo de interessante realmente tivesse acontecido há uns tempos atrás. Ou ainda para notar se a forma compulsiva de escrever continua a mesma. E continua.

Cansei. Tem tanta coisa que me fadiga. Voltar pra casa é uma delas. Bem que poderia nunca mais voltar pro mesmo lugar. Do tipo 'cada dia um lar'. Mas não sei não. Isso pode não ser bom. Ou mal. Ou bem. Ou ruim...

Reunião de emergência, emergentíssima. Eu, você e nossa consciência. Vamos pra praia? Pode ser depois do expediente, eu deixo. Permito também que leves uma toalha. Mas pra isso precisaríamos passar em casa, e eu não quero fazer isso agora. E quero tantas, tantas coisas.

Siiiii, te amo garota! Tudo vai dar certo. E talvez seja isso mesmo que você deva passar agora. E fico feliz por você ter me ligado. E ter confiado. E ter me pedido. Irmãs pra uma vida inteira!

Beijos

1 comentário:

Luiz Calcagno disse...

Ir a praia depois do expediente. Que coisa boa. Queria morar em Saquarema.

Enviar um comentário