4 de maio de 2006

equivoco.

bacana o que está acontecendo por aí. muita música, festas, carro do papai. aliás, meu pai tá morando novamente aqui em bsb. mais especificamente no guará II. e eu to bem feliz e dividida entre dar atenção para o ex-atual-namorido, meu pai e minha mãe. se bem que já está evidente o meu predileto... papai!

saudades de tardes intermináveis com violão, suco e biscoito. se bem que tá começando a enjoar. mas gosto mesmo assim. até o guto tenho levado lá. e por falar em namorinho o photoshop draw dele tá melhorando. pena que ele coloque só os ruinzin no ar. http://www.fotolog.com/kurtvonmortis

outra coisa, tô procurando estágio. se souber de algum: avise!

sem mais nada de pouca relevância para escrever aqui... to começando a parar de vez com blogs.
mas só começando!

bejo pra lala
bejo pra mi
bejo pra alegria

as minhas tres leitoras. heheh

3 comentários:

Horovits disse...

Que coisa mais pupulante e feliz !!!Não para não ai eu vou ter de começar a atrabalhar por aqui.Por falar nisso.Trabalhar é ruim, faz mal para saúde devia ser proibido.Deveriamos viver sempre num estado letárgico acompanhados de sessão da tarde,brigadeiro e coca-cola.Mas o fato de estar ficando gripada com o virus que deu um surto aqui no escritório.E estar ficando com um bronzeado verde de escritório, com certeza devem influenciar minhas idéias.Sem mais delongas somente eu sua meio gripada e de nariz entupido Mi
Ahh esqueci! Te amuuuuuuuu!

Anónimo disse...

"ex-atual-namorido" foi hilário! Um senso de humor sutil e inteligente. Adorei!
Estar com o pai faz bem; suco e biscoito são bons acompanhamentos;violão é memorável a cada nota...ler tudo isso soa uma vida tão real e singela.
Isso foi exposto com uma poesia natural. Isso bom, Yoko!
Ah, obrigada pelo posto VIP. Agradeço o beijo em pleno post. heheeh(que rasgação de seda..rs ...de ambas!)
Enfim, que fique apenas no começo o fato de desistir do blog. Vc tem tanto talento para imagens quanto às palavras, aproveite o momento. Aproveite enquanto o tempo é aliado!

Yα² disse...

ê, guanhei bjo!

Enviar um comentário