30 de março de 2006

desde a infância, e aí nao me lembro de como tudo começou, dores de cabeça e enxaquecas atrapalham meus dias. e nas ultimas sete semanas esta presença desconfortável tem estado mais presente do que nunca. ao acordar é como dormir. uma dor com força suficiente para desmaios chega e não me deixa trabalhar.
as vezes é como se eu perdesse completamente a visão e simplismente.. poft.
sempre tive problemas de saúde, mas este desagrada e muito.

em alta:
sessão das duas com bruce lee.
assistam.

acho que estou morrendo aos poucos. ainda bem que é apenas uma hipótese.

5 comentários:

Anónimo disse...

ai, mo deso!
apesar de que todos nós morremos aos poucos...uns em progressões mais lentas e outras instantâneas...
Fique bem!
bjin

Horovits disse...

minha sobrevivencia e subsistencia dependem de você não ouse morrer ou vai ver.Eu sou uma horovits não ouse me desobedecer.SODADE BEIJOS

Anónimo disse...

uma moça tão talentosa! atualiza!!!

Yα² disse...

Barangaaaaaaaaaaaaaaaaa

Horovits disse...

Se você não encontrar a sua metade da laranja, não desanime... Encontre sua metade do limão, adicione açúcar, pinga e gelo e seja feliz!!!" O mundo precisa de mais gênios modestos; hoje em dia somos poucos..."
Horovits

Enviar um comentário