7 de julho de 2005

Relatos que precedem


Poetico. Futil. Algo notório a alguns e pouco atraente a outro. Uma vez me disseram que se passar boa parte da vida dentro de uma geladeira ou se sentindo em uma dá no mesmo. Discordaria em partes se não me sentisse agradável suficiente para dividir o ar [real ou virtual], com outros mortais.
a gravidade afeta os sentidos dos mais fracos. E por enquanto não me sinto a vontade de dizer que sou. Com doentes, crianças e desempregados a minha volta pedidno auxilio e conforto. Não posso passar conforto se ainda não sei o que acontecerá daqui a algumas semanas. Não me sinto responsável por alguma coisa que não é de mim. Me sinto pouco afável.
passar a tarde interia em um consultório dentário sendo babada e babando em cima de uma bebê é bom. Sim, é. TEnho que continuar a praticar coisas boas. Mas o mal humor habitual não deixa. Ou seá que deixa e eu que me engano?

sabbath. como precisava de um.

Sem comentários:

Enviar um comentário