29 de julho de 2005

Erase/Rewind


sun
Originally uploaded by _yoko.

Coisas a resolver. Tenho a incrivel mania de deixar para a última hora o que poderia ser feito há meses. Mas dessa vez a culpa é em grupo. E vai ser solucionado.
Detesto depender das pessoas. Sabe o que mais faz falta? Uma quantidade maior de pessoas iguais a mim. Coitado do mundo se assim o fosse. Acho que nem eu suportaria viver entre os meus. Como não faço.
Sair da toca parece ser uma coisa simples. Mas sufoca. Infelizmente quem poderia ajudar está muito longe. Mais do que imaginava. E não pode mais.

Enfim.
Hoje inauguro a seção Flickr.com na Casa.do.Joe. Se assim o quiserem, meus caros dez visitantes diarios e não identificados, podem visitar http://flickr.com/photos/_yoko. Tem muita coisa interessante por lá.


mudei de ideia. trouxe de volta. apagar/voltar. porque eu mudei de ideia.

Sem comentários:

Enviar um comentário