19 de fevereiro de 2005

a inveja mata. Ou não?

Sabe, muitas pessoas não se preocupam com determinado tipo de coisas. Sou desse tipo. Só passo a perceber alguma situação quando pende para a parte que me cabe. Então falemos disso:

Não gosto quando alguém que NÂO me conhece fala de mim. Principalmente quando essa pessoinha compara minha forma intuitiva de expressão com as de minha irmã mais velha yara. Tá eu também sou ranzinza, mas não sou como ela. Yara tem amigos diferentes dos meus. Tem uma ideia sobre a vida totalmente adversa a minha. Mas infelizmente esta guria 'acha' que o mundo é contra ela e o namoradinho dela.

Poxa, eu nao frequento as mesmas rodas que vocês. Não falo 'axim' e nem 'moxo'. Aprendi a valorizar o português que tanto teimo em entender.

Deixe meu mundinho em paz! Ochê! Falem de seus calos mas me deixem em paz!

recado dado.

Sem comentários:

Enviar um comentário