15 de julho de 2004

Primários,

Um dia de cada vez na interminável inexistencia me faz parecer uma sombra. Na rua, nos espaços fechados e nas repartições (in)públicas passo desarpercebida como um gato preto delicado.

Essa é a resposta para a pergunta: como vc vai yoko? Vou mais ou menos, por aqui e por ali. Da sala pro computer, da cama pro chuveiro, da varanda para o quarto e assim caminha a humanidade perversa. Os pontos ainda estão aqui e qndo passo o iodo doi um pouco, mas tudo suportável. Ontem fui fazer o exame de sangue, a médica do Sesi foi super fofa. No final teve lanchinho: café gostoso e pao de queijo quentinho ^..^ ! Gostei de lá.
Minha impaciencia está sendo com este pc horrorivel! Não consigo de jeito nenhum instalar o Diablo II e os outros jogos. A loucura é tanta que voltei a jogar TR 5. O que me fez recordar pq eu nao terminei o jogo... droga!

*Retratações*

Pela indignação momentanea de meu caro e querido namorado, e pelo mesmo nao ter suportado minhas brincadeiras acerca de seu mais novo encanto facial (lê-se piercing), eu venho em publico retratar-me de tamanha indelicadeza.

Desculpe-me querido. Deves ter ficado lindo! Te amo muito e gostaria de lhe ver com ele (se é q vc realmente tirou).
Agora (eu), posso dizer aos colegas que tenho um namorado poser! Que orgulho. 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário