25 de agosto de 2010

Do EGO

"Sabe aqueles dias em que a gente tem a impressão que quer fazer uma coisa, mas as nossas atitudes apontam para caminhos contrários? Ou quando a gente diz que vai fazer uma coisa, mas faz do avesso? Pois é, este é o período, mas não tende a ser algo particularmente ruim, basta ter consciência da tendência para saber controlar-se melhor."


Fonte: EGOastral


Como estar doente e mesmo assim pegar o carro e ir para um lugar contrário do seu destino final. Sim, EGO, novamente, você tem acertado em cheio. 


E mesmo me decepcionando com o LCF, por conta de suas atitudes com meus amigos e familiares, eu ainda tenho fé que um dia o pobre garoto rico caia em si e veja que amar não é odiar pra sempre. Crescer é importante. E continuo tentando. Cada dia um pouco mais. Dois passos para frente e nenhum para trás. 






Adendo: minha gripe é a sua agora, galo de briga. Quem mandou assoprar gripe para o nariz alheio, ein yokohare... =)

Sem comentários:

Enviar um comentário