24 de abril de 2010

sobre todas as coisas

tenho variado um pouco essa coisa de não estar relacionada. tem tanto tempo que isso nao acontece que quando está na sua frente, falta tudo: fala, ação, reação... Estou destreinado. ou talvez não. seja só pasmaceira mesmo. estou sem muita paciência para explicar as coisas.

ontem tive uma daquelas enxaquecas que me derrubaram, feito sossega leão. pedi licença para a chefia e fui pra casa. um caminho tortuoso, já que lá na sala do mkt estava friozinho com o ar condicionado ligado. aí veio o calor, o sol e o barulho. tudo junto. acho que se eu estive me vendo de fora acharia trágico. quase bati o carro, quase desmaiei, suava feito mula de carga, mas cheguei a salvo.

aí eu me pergunto: cadê o príncipe encantado nessas horas?


mórreu, mermão.


ou melhor, tem namorada... ¬¬'

Sem comentários:

Enviar um comentário