17 de fevereiro de 2009

iés mai frend

pois é. mais uma semana. mais mal humor. mais trabalho. mais cansera. to começando a me acostumar com ideia antigas voltarem com força total. nao que minha vida nao esteja boa, afinal ela sempre está: melhor do que ontem, pior que amanha.
já perdi a conta de quantas vezes escrevi no diário: estou péssima, estou cansada, estou farta, estou gorda, estou com pressa, nao tenho tempo, bla bla bla (insira uma voz fininha e irritante ao pronunciar cada trecho aqui:_______).
foda sabe.
muito foda ñão fazer o que quer. perder tempo em bobagens. ter a certeza que seu lugar pertence à outro. querer ir embora e nao conseguir.
queria pegar o carro (atrasado quatro prestações), colocar o máximo de comida fresca e perecível dentro, um cobertor, um travesseiro, um cortador de unha (ainda sou menininha), e ir pra bem longe. talvez a patagonia. lá deve ser bem legal de morar... pelo menos lá, nao vou precisar depilar a axila (faz frio porra!).

hahah.
que piada.

2 comentários:

Luiz Calcagno disse...

Mas como não dá, só resta levantar a cabeça e dar o próximo passo. Quando vamos pra bem longe assim, temos um problemão quando descobrimos que ao fugir, levamos nós mesmos na bagagem, e a vida vai continuar. E nos lugares que imaginamos para ir sem nós mesmos, ainda têm prédios, pessoas, falhas, trabalhos, buzina e tudo mais. melhor descobrir o caminho em nós... Fazer o que?

Unknown disse...

então, como eu ia dizendo...

Enviar um comentário