16 de dezembro de 2008

Fácil escrever na grande massa intelectual e passiva desta cidade (vazia, as vezes, por dentro e por fora). Incrível como criticam de forma invasiva e com suas palavras 'substanciais'. Bacana. Eles sabem comentar de forma 'culta' o vazio que os próprios teimam em classificam.
Cansa-me.
Como se a opinião alheia fosse importante para que uma obra (livro, ópera, filme, música, minissérie, novela, programa, etc) seja mais ou menos bela para todos.

eu gostei.
gostei porque tocou-me o coração.
porque o sentimento percorre e penetra nos momentos mais adversos do meu dia.
gostei, porque gostei.

pra certas coisas não são necessárias explicações.
pra tudo.

2 comentários:

Yα² disse...

Ícaro teve suas asas derretidas pelo sol... Bom, acho que foi isso.

Este negócio de contruir tudo com reciclagem subjetiva dá um ar meio 'cult', seja lá qual proposta for.

Gostei, gostei. Anyway :)

Luiz Calcagno disse...

Quando vc escreve gosto de ficar imaginando o que se passa na sua cabeça.

Enviar um comentário