13 de abril de 2008

Atualmente moro em um grande entulhódromo.
Dei-me ser um pouco mais clara. Esta semana minha mãe conversou comigo, sobre como poderíamos retirar a velha estante da casa (tipo a estante tem 27 anos que está com a minha mãe!), e transformar meu quarto num cantinho aconchegante sem o entulhá-lo. Acho que não resolveu muito.

Descobri que tenho mais fotos, livros e papéis do que qualquer pessoa normal em minha idade. Fora o computador, o som de cd, o som de vinil, caixas e mais caixas de lembranças do meu passado remoto (e nada memorável). Propus uma nova organização para tamanha papeleira: jogar fora o que presta e guardar na nova estante (sem portas), só o imprescindível.

Ok, esse domingo já deu. Deixa o resto pra semana que vem...

2 comentários:

Anónimo disse...

Cara, descobri(apesar das orações da minha mãe ao entrar no meu quarto e exclamar minha bagunça e legião de demônios que se escondia ali...rs) a quantidade de tranqueiras que guardo quando fui me mudar:
bicho, tive que me desfazer de tanta coisa, mas que era um arquivo sem sentido...papéis pra perder a conta!
Tive que me desfazer pq a kit q to morando mal me cabe...rsrsrsrs

Forçadamente, fiz uma "customização-faxinar-renovadora-abrupta" do meu espaço. rsrsrs que isso?! surto da madrugada. rs

Unknown disse...

surto de trabalho.
tô tão sem tempo que o meu quarto deixou de ser meu pra ser exclusivo de dudu (meu gatinho). Minha mãe que acaba aguentando...

Kit nova, onde, quando, e a festa de novo apartamento?

Enviar um comentário