8 de março de 2008

As pessoas tem se comportado bem. A despeito de uma série de novos acontecimentos. Agora nós resolvemos trocar os papeis. Quer dizer, o destino nos impôs esta nova regra. De manhã pego o metrô e vou para o trabalho. Paro por volta de meio dia, uma da tarde. Volto para casa para então reforçar meu grande nada e enfim descançar para o dia seguinte. Bacana.
Hoje choveu. Me ensopei (literalmente), e durante o trajeto de volta para casa não pude pensar em nada. Não me esforcei, também. Acho que é um pouco difícil relatar sobre esta incógnita. Deixar as gostas lhe molharem da cabeça aos pés e se perder em frases que não se formam.
Ontem Juan fez aniversário. Nos reunimos no beirute e foi bacana. Reencontrei amigos dele que não via há muito tempo. Me entediei comigo mesma e um sono que me roubou a atenção das conversas. Na volta, me senti só, quando na realidade não estava.

"Preciso de um tempo para ser breve" (Pe Antônio Vieira)

3 comentários:

Idiossincrasias Cotidianas disse...

1º: saudades
2º: onde está morando?
3º: Solidão as vezes nos cai bem. é um processo
4º: vida boa pra ti.

Unknown disse...

1° saudades internetis extremus
2° no mesmo lugar. há mais de dez anos.
3° ô
4° pra nós.

=)

Anónimo disse...

Hummm
preciso de internet!!!!!aaaaaaaaahhhhhhhhhhhh

Enviar um comentário