23 de janeiro de 2008

Flora

IMG_2086


Estive pensando em como muita coisa faz falta. E como poderia escrever sobre isso. Aí, olhando nos arquivos de dvds, encontrei esta imagem. Feita em março de 2006. Onde tudo era meio cansativo. Muito trabalho, pouco descanso. Tudo o que é bom para manter-se vivo e produtivo.

Agora, o ano é 2008, mas ainda me sinto como se o tempo que perdi durante o ano passado não tivesse passado. Estou com um pé em 2006. Muitas coisas bacanas aconteceram em 2007. Ensinamentos que coloco em prática e, espero, ainda levá-los por muito tempo.

Isto não é nostalgia. É uma dose da nova realidade que ainda não me acostumei. Um dia, talvez, eu aprenda.

1 comentário:

Anónimo disse...

Legal esse trecho final, principalmente. Ah, não consigo inserir trechos para o(s) meu(s) ciclo(s)...pra mim é um bloco único...vou agregando..ano? o q é isso? sinto-me constante..isso é ruim? Erro!

Enviar um comentário