10 de outubro de 2006

curte essa: amanheci como uma vontade adolescente de descrever a vida alheia para todo mundo ver. pleonasmo? nao só falta do que fazer! Entao vamos lá, quem seria (in) digno de tamanho infortúnio?... hum. Talvez ele ou ela, já que são meus preferidos de todos os tempos. O problema é que eu não cheguei a ver, nem a ouvir, estou apenas a desconfiar. De que afinal? o que de tão dramático poderia acontecer entre dois ratos com asas assadas pelo calor interminável que assola este lugar.
dammit. tenho que voltar a escrever com mais frequencia, estou esquecendo o porutugueso com mais facilidade do que o inglesu. Será?

enfim, leitura obrigatória da semana: alguma ideia?

mail-me: yokohare@gmail.com

como se realmente darlings fossem se importar.

Sem comentários:

Enviar um comentário