28 de novembro de 2005

Durante quatro semanas estive a beira de um abismo. Sentimentalidades arrastavam em um turbilhão tudo o que poderia ser considerado uma vida. Não somente pelo fato de encerrar uma fase desta lamúria diária, mas pelo fato de transformar-me em algo... diferente.
Amo a casualidade. Andar e de repente se ver dentro de outra perspectiva. Na sexta saí com esse pensamento e estive disposta a mudar por completo tudo. I mean: everything! And then it changes. Depois de quase dois dias, mas mudou. Sorriso bobo esse que não sai do rosto. Sorriso que agrada por estar ali. Sorriso que me mostrou o que há muito tempo, eu própria havia perdido. Um belo sorriso em um dia frio.
Não poderia crer que algum dia encontraria amigos tão puros e profundos como estes. Amigos que ligam apenas para perguntar se estou bem. Amigos que cantam ao telefone para arrancar um sorriso. Amigos que precisam de atenção e estão sempre dispostos a concordar com um copo sujo e uma mesa de bar. Amigos. Somos todos tão felizes. E apesar dessa verdade única e simples, sujamos o nome da amizade com intrigas nefastas em dias de calor. Ainda bem que existe os dias chuvosos! E andar mais de sete quadras por dia tá começando a fazer efeito.
Um dia jurei nunca ter amigos. Por ter sofrido tanto com o desagrado humano. Porém... eles transformam ya point of view de forma tão rápida e satisfatória. É, fixação [seus olhos num retrato]. Short hair, cute and long smile. Honey, a life exists beside the darkness. You said. And I still ill.

Despite of me?


olhando assim, até parece que a vida é colorida e no final do arco-iris existe mesmo um pote de ouro com 40 milhoes de reais da ultima mega-sena.

2 comentários:

Horovits disse...

isso ai amiga vai no peito e na raça que na vida a gente tem que endoidar as vezes.Adorei você ter ficado lá em casa, saiba que as minhas portas e janelas e escadas e até saídas de incêndio estarão sempre abertas para você. Posso ter ficado um pouco calada estes dias mas e que eu não queria te encher de palavras que não iam te resolver.Eu espero sinceramente que so o meu amor por VOCE te conforte.E tudo que eu tenho, um amor grandão. que é só seu. Eu te amo muito e sabe o melhor de ter você em casa, e que foi como ter mais uma irmã em casa. Obrigada irmã, pois até com você em crise você consegue me fazer bem.Mesmo você sendo mal humorada e chata eu te amo e se você fosse saudavel e legal talvez eu não te amasse.Mas é só talvez também ,pois você tem um bumbum muito lindo.
Beijos da diretora do seu fã clube oficial(Nós amamos a koko)Mi
Ei me amarro em você gata

Unknown disse...

acho que vou virar lesbica depois dessa declaração.

naaaaaaa! vou nao. heheh.

AMO em capslock.

Enviar um comentário