13 de junho de 2005

O cansaço em teus olhos não somente evidencia as preferencias escolhidas por ti, mas sim seu fracasso de despreendimentos nestas últimas luas. Não. Fracasso é uma palavra muito forte para a angustia sentida por maria. Algo mais devastador está por detrás destes grandes óculos, e lhe digo que não são seus olhos apertados minha querida.
Em um dia de festa ela acorda preocupada. Será que terá paz em seu espírito ao menos um dia durante sua existencia nestes tempos perturbados? Não sei a resposta. Talvez ela também não o saiba. Mas a Grande Mãe sabe. Sim, a escritora refaz os passos de aprendiz para contar-nos sobre o que deve ser aprendido. E o que deve ser importante? Respeitar o dever ou se desrespeitar como uma prostituta vendida pelo seu consumo e inveja? Faço as perguntas, crio as respostas.
Herege tu és criança. Como ousa proferar sobre a palavra D'Ela? As respostam vem com os anos e minha pequena está velha. A vi nascer, crescer, começar a viver. E eu. Só em conjecturas sobre o que fazer com ela. Faço o que me ordenas. Os atos são o que são por seu designio. E para sempre eles procurarão saber se estava certa ou errada. Porém, as crianças não pecam.
Mas minha querida maria não quer saber o que existe ou não. Ou se eu sou fruto de sua idolatria exarcerbada pelo perfeccionismo. Se palavras sobre o papel ou sussuradas abaixo de uma velha arvore são verdadeiras. Posso ou não relatar a vocês este horrendo fardo. Sim o carrego. M. também o carrega. E canta. O que pode ser então?


Sou tyler. Ela é Jekyll.

e você é ilusão.

Sem comentários:

Enviar um comentário