30 de maio de 2005

após o feriado,

faço sonoterapia constantemente. o porém é que não gosto de certos tipos de sonhos que me deixammais estressado do que o contrário. resolver problemas é um fato. tentar resolver problemas atravesdas mensagens cognitivas de meu subconsciente que é o pior.
-
o sonho que desagrada são os que não consigo resolver algo. quando o erro torna-se iminente começo a caminhar pela agressividade excedente. sinto o calor na palma da mão ao bater no indivíduo-problema do sonho. o nariz sangra. e o individuo ri de minha cara o que torna a situação insuportável até acordar.
-
meu coração pulsa em descompasso pelo último sonho desta madrugada. acordei sobresaltado por conta disso. de quinta para sexta foi minha querida irmã [aquela cujo a vida me apresentou]. hoje foi ele. mas eu queria mesmo é surrar carolina.
definitivamente nao consigo lidar com meu tapete.


... definitely maybe...


:: ah :: horoscopo leao
A Lua em Peixes gera uma imensa generosidade afetiva e aumenta sua necessidade de expressar os sentimentos. Um desafio para a sua natureza aventureira.

Sem comentários:

Enviar um comentário