...
Durante muito tempo, fiquei imaginando, em como as pessoas sao diferentes. Analise de campo, percepções, discussões, será que nao existiria ninguém com que pudesse compartilhar um unico pensamento sem infringir nenhuma norma comportamental de boa vizinhança?
...
Chego a discutir (por diversas vezes), sobre esta causa sem nome, mas nunca consigo achar um ponto de referencia para esta desordem que são as pessoas grandes:
- Será que eu sou pequena demais para seus devaneios?
- Ou será que minha grandeza ultrapassa os limites da paciencia alheia?
...
Descobri entao que minha falha seria a de me comparar com o que as pessoas grandes (ou pequenas), fazem do viver. Por que isso tudo? O que me parece é que existe algo que denomino distrubio humano, como classificar o que está a nossa volta sem perceber o que ele realmente é.
...
Estou em um estágio de que a hipocrisia social torna-se aceitavél, porém a mediocridade transforma-se um sinonimo perigoso ao se relacionar o meio em que estou. Tenho medo de ferir, mas a adaga em meu punho é muito mais forte que minha vontade de solta-la. Como me proteger deste ser que me afortuna tanto e tanto...
...
How?
Sem comentários:
Enviar um comentário