30 de agosto de 2004

dor de cabeça forte... enxaqueca... puke it out... tem como chegar cedo sem atrapalhar a rotina? A dor é pior q qqr coisa q já tive. Queria um dia acordar e dizer: foi-se o tempo em que eu tinha enxaqueca. Odeio frituras...

26 de agosto de 2004

Musica é a fluencia do corpo, do ser e da alma. Escutá-la é quase como se o mundo girasse entorno de uma só pessoa. Tocar lhe em notas torna-se o simbolo da pulsação organica extravassada em harmonia singular. Beethoven com certeza devia de ser simples e ao mesmo tempo indulgente ao compor. Suas sinfonias repletas de emoções primaveris, tão intensas que as vezes parece transbordar de força. Uma das que mais me agradam é a 9th. Aquele toque suave a que se agrava aos primeiros 20 segundos.. é quase como se ele quisesse carregar consigo todos aqueles que fingem nao perceber a força que um animal apresenta ao caçar. Muitas vezes percebo me em uma floresta, as vezes clara e por outras abafadas, densas até. A história de Alice no pais das maravilhas deveria ter sido inspirado na melodia ou o contrario.

Lobo mal e chapelzinho vermelho... Como é bom pensar nas dicotomias que cada historinha dessas traz. E pensar que a vida nao pode ser simples. Pena que muitos nunca puderam ler um conto com o fundo musical de beethoven. É quase como ler potter sem morphine.

É. Mas o meu maior pesar são para os infantis. Crianças grandes e infantis. Não que eu também não seja uma. Porém cada um é diferente, até mesmo na hora de demostrar sua fraqueza. Afinal é como dizem "o ataque é a melhor defesa".. desculpem, mas eu discordo.

Voltei pra "casa". Mas ainda estou muito estasiada com o que vivi nesta ultima semana. Qndo a imaginação voltar eu plubico algo que seja mais interessante do que o descrito acima.

até.