25 de outubro de 2005

fiz campanha NÂO o tempo todo.
mas no dia, SIM.
e como sempre ela continua escrevendo bem.
existe tanta coisa para se contar. mas muitas que não sei como escrever. tanto faz, o tempo acabou mesmo.

14 de outubro de 2005

coisas que só o presidente faz por nós.

enquanto a crise política se agrava por aqui, o lula lá [em portugal], conversa sobre futebol e irrita-se com a febre afitosa no Mato Grosso do Sul[indicando que a culpa não é do governo e sim do proprietário].

e eu que pensei que nunca iria me arrepender na vida.

10 de outubro de 2005

deuses mais sadios?

mac lanche pra eles, oras!
diante de todas as possibilidades, o grave erro prossegue como se nada tivesse acontecendo. não que a situação política partidária atual afete meus sentimentos negativos para com o país. Ou se o universo conspira pra algum desentendimento. Só e apenas cansaço resta de um dia em fúria.
Farta de tentar explicar como isso acontece aqui dentro. E por que diabos transformei isso aqui em momentos frases cotidianas de desafetos e agregados. Não que me importe como outros podem identificar, nesta escrita , se estou rindo ou chorando. Mas simplismente por não ter mais nada de interessante para demostrar.

7 de outubro de 2005

horóscopo Leão
Imagine-se deitado/a em baixo de um imenso carvalho e experimentando a sua sombra protetora acolhendo todas as emoções confusas que possam estar atrapalhando hoje. Isso pode te ajudar


é como pareço estar agora?

5 de outubro de 2005

desconsidere tudo de bom que há na terra. e faça o favor de não mais estar por perto quando desprazeres forem rotineiros. além de não prestar atenção no que eu digo/faço/mando.

quero uma casa no campo.